Federação Internacional de Criadores de Cavalos Crioulos (FICCC)


O Brasil mais uma vez conquistou o lugar mais alto do pódio na disputa do Freio de Ouro da Federação Internacional de Criadores de Cavalos Crioulos (FICCC). A prova, realizada na última sexta-feira (27), na Sociedade Rural de Palermo em Buenos Aires, na Argentina, teve como destaque o domínio dos conjuntos brasileiros. Sagraram-se campeões em suas categorias, a fêmea Capanegra Oña Guinda e RZ Revuelto Cristal da Carapuça.
As provas foram bastante disputadas, o que levantou o público que lotava as arquibancadas do pavilhão. Além dos vencedores em ambas as categorias, o Brasil também garantiu as principais colocações na prova.
Nas fêmeas, a supremacia foi total. Além da vencedora Capanegra Onã Guinda, o segundo lugar ficou com Jotace Tranca, o terceiro com Divisa de Los Campos e na quarta posição ficou Sananduva do Salton.
Já nos machos, o único “intruso” no pódio brasileiro foi o argentino Melideo Fugitivo que ficou na terceira posição. Já o campeão RZ Revuelto Cristal da Carapuça, o segundo lugar com Balaqueiro do Nonoai e a quarta posição com Harmonia Temprano, também foram verdes e amarelas.
informações da AgroEffective

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RANCHO DE SANTA FÉ

A simbologia das porteiras no ambiente rural