Uma amazona brilha na classificatória de Montevidéu...
Soledad é a primeira ginete mulher a garantir vaga para final em 2013
A quinta etapa classificatória ao Freio de Ouro 2013 habilitou mais cinco conjuntos para a final. As provas realizadas entre os dias 23 e 26 de maio na Rural do Prado tiveram como jurados Alexandre Pons Suñe, Cesar Augusto Rabassa Hax e Luis Rodolfo da Costa Machado. Montada pela amazona uruguaia, Soledad Ferreira, a égua Carrasca Del Chamamé, filha do Freio de Ouro em 2001, Dom Carrasco do Purunã, liderou desde a etapa morfológica e encerrou a disputa com o primeiro lugar. Soledad é a primeira ginete mulher que confirma a participação na grande final do Freio neste ciclo. O segundo lugar ficou com Jaguel Huella com o ginete Juan Miguel Vivo.
Entre os machos, Mapaxe da Rio Bonito foi o grande vencedor conduzido por Zeca Macedo. O segundo lugar ficou com Vencedor AA e Gabril Marty. Donde Estás 110 da Trovador e o ginete Marcelo Móglia alcançaram o terceiro lugar.
A próxima classificatória vai ser realizada em Londrina, no Paraná neste fim de semana e será transmitida ao vivo pelo Canal Rural.
Vencedor nos machos - Mapaxe da Rio Bonito
Comentários
Postar um comentário